sábado, 18 de maio de 2019

TAREFA 06: CIDADES DO MUNDO (CULTURAL)

Cada equipe deverá escolher uma cidade do mundo entre as listadas abaixo. A escolha deve ser feita (nas próximas 24 horas) por um Coordenador da Equipe (9o ano, 1o ano ou 3o ano) como postagem nos comentários, valerá a ordem de postagem. Esta tarefa valerá para ambas as escolas participantes. O detalhamento sobre a realização da tarefa será feito posteriormente.

SIDNEY (Austrália)
TÓQUIO (Japão) - TUBARÃO
MONTREAL (Canadá) - ARARA
BUENOS AIRES (Argentina) - PAPAGAIO
BERLIM (Alemanha) - TIGRE


Quando clicamos na caixa vermelha do canto superior esquerdo do blog, na aba "Visitantes online", vamos para uma página onde é possível observar o mapa de seguidores (1). Clicando na chama (2) vemos o "mapa de calor" (3) que mostra onde os visitantes do blog estão concentrados.


Cada equipe deverá produzir uma mancha de calor que atinja a cor vermelha na região da cidade escolhida pela equipe. Para isso deverão convidar cordialmente as pessoas da cidade para visitarem o blog, explicando-lhes que se trata de uma competição escolar. 

A COORDENAÇÃO DA GINCANA monitorará o "mapa de calor" a partir das 19 horas de hoje (25/05) até as 19 horas de amanhã (26/05) para tentar registrar o progresso e o sucesso da equipe. Os diretores jurídicos também poderão copiar a tela (com data e horário visíveis) quando conseguirem alcançar o objetivo (mas aguardem a indicação da COORDENAÇÃO) para saber o momento em que podem terminar a atividade). O ideal para a COORDENAÇÃO é registrar todas as áreas com o mapa atingindo a cor vermelha. Se isso ocorrer antes do prazo máximo a COORDENAÇÃO informará que a tarefa terminou.

Pontuação: 100 pontos para cada equipe que atingir o objetivo.

TAREFA ENCERRADA!!! Pontuação de 100 pontos para Arara Vermelha e Papagaio Verde.


Acesso de outros países no intervalo de realização da tarefa!

5 comentários:

Fechado para comentários a partir de 21h do dia 11 de agosto.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.